Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

Rodovia
Sertanejos de Dourados e equipe sofrem grave acidente com 5 mortes
Segundo informações, a dupla também estava no ônibus.
07 MAI 2022
Da Redação
11h50


Segundo informações, a dupla também estava no ônibus
Imagem: Divulgação
Cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja de Dourados, Conrado e Aleksandro, na manhã de hoje (7), na rodovia Régis Bittencourt, próximo de Miracatu , no interior de São Paulo. Vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo o g1, ao menos 18 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos confirmados, oito vítimas foram socorridas pela ambulância da concessionária, cinco estão sendo socorridas presas nas ferragens e uma vítima ainda não foi encontrado.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Ainda conforme o G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é de Conrado e Aleksandro.

Segundo Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde há um show agendado para este sábado.


2R Entregas