Menu
quinta, 28 de março de 2024
Buscar
(67) 9 9845-5408

IN MEMORIAM
Corpo de Aleksandro é velado em Londrina neste domingo
Cantor era do Paraná, mas formou dupla com Conrado em Dourados, aqui em MS
08 MAI 2022
Da Redação
17h00


Corpo de Aleksandro é velado em Londrina - Foto: Patrícia Piveta/RPC Londrina
Estão sendo velados neste domingo (8) no Paraná os corpos de Aleksandro, que era dupla com Conrado, e de outros quatro paranaenses que faziam parte da equipe da dupla, de acordo com a assessoria da dupla. O grupo de sertanejo universitário foi formado em Dourados (MS).

O corpo do cantor e de outros dois integrantes da equipe da dupla chegaram a Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde deste domingo.

Eles morreram em um acidente envolvendo o ônibus da dupla no sábado (7) em São Paulo, que vitimou seis pessoas. Onze membros da equipe que também estavam no veículo, estão hospitalizados. Conrado em estado grave, mas estável, conforme hospital. 

O cantor de 34 anos, está sendo velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina e é aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor. 

O sepultamento dele está previsto para ocorrer na segunda-feira (9), às 10h, no cemitério Parque das Allamandas. No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos que era roadie e técnico da equipe. Ele é velado no mesmo local que o cantor.

Prefeitura de Angêlica - Março
2R Entregas
Prefeitura de Jateí - Março 2024